Monday, December 25, 2006

Wikihistórias reflexões Atividade 10

Interdisciplina Escola Cultura e Sociedade - Abordagem Sociocultural e Antropológica - B
Professora Silvana Pineda
Atividade 10


As minhas dificuldades foram o de compreender e interpretar os locais das postagens. Porque no momento que entrava na tela não conseguia editar o meu trabalho. Talvez a causa maior seria as palavras em inglês. Agora possuo dois dicionários um de português e outro de inglês. Não visitei o meu pólo em Gravataí para complementar a minha atividade tive ajuda da colega Jane e da tutora Maria José do pólo de três Cachoeiras na Ufrgs. A atividade é bem criativa e estimuladora para criar histórias e personagens significativos mas a minha foi real.

1 Comments:

Blogger Cristina said...

Oi Rosali!
Querida colega esta interdisciplina é da professora Silvana Pineda e não da Lúcia.
Beijos.

2:45 AM

 

Post a Comment

<< Home